Voo é cancelado após casal embriagado ser pego fumando a bordo

Passageiros foram acomodados em sala improvisada no aeroporto de Bangor, no Maine (EUA). Foto: Reprodução/X/via UOL

Em um incidente inusitado, um casal fumando em um banheiro de avião causou um atraso de 17 horas para os passageiros de um voo que ia de Cancún, no México, para Londres, na Inglaterra.

Testemunhas relataram ao jornal Mirror que o casal, visivelmente embriagado, foi pego fumando no banheiro cerca de uma hora após a decolagem. O episódio se repetiu três horas e meia depois, levando o comandante a tomar a decisão de pousar no Aeroporto Internacional de Bangor, no estado do Maine, nos Estados Unidos. As autoridades locais retiraram os dois passageiros do avião.

Inicialmente, os demais passageiros permaneceram na aeronave da companhia aérea TUI Airlines por cinco horas. Após esse período, eles puderam desembarcar e foram acomodados em uma sala com camas improvisadas, onde aguardaram por 17 horas.

O voo foi cancelado porque a tripulação já havia excedido o limite legal de horas de trabalho. A companhia aérea enviou um avião do Reino Unido com uma nova tripulação para buscar os passageiros, que finalmente decolaram 17 horas depois do pouso forçado.

Fonte: noticias.uol.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem