Homem cai em cova durante velório em Brasília

Um velório no cemitério Campo da Esperança, na última quinta-feira (3/7), tomou um rumo inesperado quando um homem de 49 anos caiu em uma cova. O incidente ocorreu porque a sepultura estava parcialmente coberta por grama, segundo testemunhas. Funcionários do cemitério e pessoas presentes no local ajudaram a retirar o homem do buraco.

A filha da vítima, que usou as redes sociais para relatar o ocorrido, informou que o pai se machucou e acusou o cemitério de negligência.

Em resposta, o cemitério esclareceu que o acidente foi causado pelo rompimento de uma placa de concreto rachada que cobria um jazigo. Ao pisar na placa, ela cedeu, levando à queda do homem. Em nota, o Campo da Esperança afirmou que o jazigo foi imediatamente reconstruído. "A empresa lamenta a situação e trabalha para garantir a segurança nos campos", declarou o cemitério.

O cemitério também informou que a cova não continha caixões ou corpos. Havia apenas duas urnas de exumação com restos mortais em compartimentos reduzidos, que não foram danificadas durante o incidente. A nota enfatizou: "É importante ressaltar que não houve exposição ou quebra de caixões. Nesse jazigo especificamente, não havia caixão."

Fonte: www.correiobraziliense.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem