A professora foi demitida após fotos sensuais suas serem compartilhadas em grupos do WhatsApp. Foto: Reprodução/OnlyFans/via Veja |
Elena Maraga, professora de 29 anos, foi demitida de uma creche católica em Treviso, no norte da Itália, depois que um pai de aluno descobriu sua conta no OnlyFans. Segundo a imprensa local, a escola argumentou que o conteúdo da plataforma prejudicava a relação de confiança com os pais e contrariava os valores católicos da instituição. As informações são da Revista Veja.
Segundo ao Daly Mail, a professora disse que seu salário, de 1200 euros, não seria suficiente para pagar suas despesas o que fez abrir um perfil na plataforma para complementar a sua renda.
O problema começou quando o pai de uma aluna, que teria comprado fotos da professora na plataforma, as compartilhou em um grupo de futebol. Ao descobrir o conteúdo, a esposa do homem alertou a escola. A instituição, então, alegou que a relação de confiança com a professora havia sido prejudicada, afirmando que seu comportamento era incompatível com os valores católicos que orientam a educação na escola.
O caso gerou divisões entre os pais. Mais de 30 assinaram uma petição contra a demissão da professora, que trabalhou cinco anos na creche. Elena foi oficialmente desligada na terça, dia 22.
Fonte: veja.abril.com.br