Professora é demitida de creche na Itália após pai assinar sua conta no OnlyFans

A professora foi demitida após fotos sensuais suas serem compartilhadas em grupos do WhatsApp. Foto: Reprodução/OnlyFans/via Veja
Elena Maraga, professora de 29 anos, foi demitida de uma creche católica em Treviso, no norte da Itália, depois que um pai de aluno descobriu sua conta no OnlyFans. Segundo a imprensa local, a escola argumentou que o conteúdo da plataforma prejudicava a relação de confiança com os pais e contrariava os valores católicos da instituição. As informações são da Revista Veja.

Segundo ao Daly Mail, a professora disse que seu salário, de 1200 euros, não seria suficiente para pagar suas despesas o que fez abrir um perfil na plataforma para complementar a sua renda.

O problema começou quando o pai de uma aluna, que teria comprado fotos da professora na plataforma, as compartilhou em um grupo de futebol. Ao descobrir o conteúdo, a esposa do homem alertou a escola. A instituição, então, alegou que a relação de confiança com a professora havia sido prejudicada, afirmando que seu comportamento era incompatível com os valores católicos que orientam a educação na escola.

O caso gerou divisões entre os pais. Mais de 30 assinaram uma petição contra a demissão da professora, que trabalhou cinco anos na creche. Elena foi oficialmente desligada na terça, dia 22.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem