Homem vive há 55 anos isolado do mundo por medo de mulher

O africano possui um tipo raro de fobia que o afasta do sexo oposto. Foto: Reprodução/Twitter/via O Tempo
Um homem, de 71 anos, vive isolado do mundo há mais de meio século para evitar qualquer interação com mulheres. Morador de Ruanda, país da África Oriental, Callixte Nzamwita foi diagnosticado com ginofobia, que é o medo ou aversão intensa de se aproximar de uma mulher ou de ter uma relação sexual com ela. As informações são O Tempo.

Nzamwita começou a se isolar aos 16 anos em um cômodo de sua casa, onde fazia tudo, desde dormir, cozinhar e até urinar. O homem chegou, segundo a Afrimax TV, a construir uma cerca de cinco metros em sua casa para evitar que as mulheres cheguem perto dele.

Um vizinho conta que tentou ajudá-lo, mas o homem pediu que evitassem contato. “Nós lhe damos coisas, atirando para dentro de sua casa”, comenta o homem que não foi identificado.

Diferente da maior parte das pessoas as quais ter uma vida como essa seria algo impossível para Callixte é bem simples.

“A maneira como vivo é suficiente para mim. Eu não queria ter uma mulher e estou bem com isso. Não quero mulheres perto de mim porque elas me deixam com muito medo”, diz o africano.

Postar um comentário

0 Comentários