Homem viraliza ao revelar como morou com serial killer sem saber

Jesse Crosson contou como passou meses sem saber que seu colega de cela era um serial killer. Foto: Reprodução/TikTok/via Hugo Gloss
Imagina dividir quarto ou morar com um serial killer? Foi mais ou menos isso o que aconteceu com Jesse Crosson. O homem viralizou no TikTok ao contar sobre o período que passou na prisão, e como não sabia que seu colega de cela era um assassino em série. Seu relato inusitado chegou a mais de 11 milhões de visualizações e milhões de curtidas pelo mundo. As informações são do Hugo Gloss.

Crosson foi condenado a 32 anos de prisão quando tinha apenas 18 anos, por dois crimes que descreveu como "inescrupulosos". Até que, cerca de um ano depois, ele foi alocado para uma cela com um colega bastante peculiar. "Na prisão, eu vivi com um serial killer por seis meses até descobrir que ele era um serial killer", narrou o ex-detento.

Jesse explicou que conseguiu trabalho numa área de marcenaria aos 19 anos, enquanto estava no centro de detenção, e assim, foi transferido para o módulo em que estavam todos os detentos que trabalhavam no local. Foi então que ele conheceu Greg, seu novo colega de cela, que parecia só um "homenzinho velho assistindo TV e tomando café". "[Pensei que] esse é um colega de quarto com o qual eu consigo lidar. Ele não é jovem e doido. Ele não vai ser barulhento. Funcionava bem. Às vezes, ele pegava o turno da noite e eu pegava o turno do dia. Aí eu ficava com a cela pra mim. Ele ficava quieto. Tínhamos boas conversas", recordou Crosson.

Greg até mesmo ensinou Jesse a se barbear. Mas essa relação amistosa o fez se compadecer pelo colega de cela. "Me senti tão mal pelo Greg porque ele nunca recebia ligações ou cartas. Eu pedi pra minha madrasta se ela poderia escrever para ele", acrescentou ele. Contudo, a verdade logo veio à tona… E em uma das visitas ao enteado, a madrasta revelou a identidade do tal Greg: "Sabe, Jesse, seu colega é um serial killer".

Passada a conversa com a madrasta, Jesse precisou ter uma conversa incômoda com Greg, explicando por que ela não se sentia mais confortável para mandar cartas para ele. Segundo Crosson, o serial killer o olhou e disse: "É, você fez sua lição de casa". Logo depois, o criminoso teria soltado uma risada maléfica. O ex-detento contou à revista Newsweek que ainda morou com o colega de cela por mais três meses depois de descobrir o que ele havia feito. Posteriormente, o assassino foi transferido para um outro setor por conta de problemas de saúde e pela idade avançada. Assista ao vídeo abaixo:

@second_chancer Living with a serial killer #prison #serial #storytime ♬ original sound - Jesse Crosson


Postar um comentário

0 Comentários