Cliente joga sopa no rosto de funcionária de restaurante durante discussão


Uma mulher atirou uma porção de sopa quente e apimentada no rosto de uma funcionária do restaurante Sol De Jalisco, em Temple, no estado norte-americano do Texas. As informações são do portal UOL notícias.

O caso ocorreu no domingo (7), quando uma discussão se iniciou pelo telefone. A cliente ligou para o estabelecimento para reclamar que a sopa estava muito quente e que teria até derretido a tampa de plástico que a cobria.

Pouco depois da ligação, ela foi ao local e passou a debater pessoalmente com a atendente Jannelle Broland. As cenas foram gravadas por uma câmera de segurança.

No vídeo, a cliente parece bastante alterada, retira a tampa do recipiente e, de repente, joga a comida na funcionária. Ela sai do restaurante logo após a agressão.

Broland gravou sua versão e publicou no TikTok: até agora, já são mais de 100 mil curtidas. Ela explica que ouviu toda a reclamação por telefone e pediu desculpas pelo inconveniente num primeiro momento. "Eu ofereci outra sopa, mas ela só gritava. Disse que falava comigo do jeito que quisesse. Então eu desliguei o telefone", afirma ela.

Pouco tempo depois, de acordo com Broland, a mulher chegou gritando no restaurante. "Disse a ela que se não se acalmasse, eu chamaria a polícia. Ela respondeu que não se importava, abriu a sopa e jogou em mim", fala.

Ainda no vídeo, a moça diz que a sopa não estava quente a ponto de lhe causar queimaduras, mas que os temperos apimentados acabaram a afetando. "Meus olhos e meu nariz começaram a arder bastante, perdi o fôlego por alguns segundos".

Ao portal 6 News, o subchefe da polícia local, Allen Teston, disse que não é possível tolerar um comportamento como este. "Se um cidadão acredita que recebeu um serviço ruim, o aconselhamos a permanecer calmo até que o problema seja resolvido", falou.

A mulher foi banida do restaurante e a polícia informou que ela enfrenta acusações criminais.

"Espero que isso chame a atenção para a forma como as pessoas tratam as outras não só na minha área de atuação, mas em outras também. Não somos robôs porque vestimos avental e um crachá. Ainda somos seres humanos, temos emoções também", finaliza.

@bummynelly I hope this explains it! The video is on @section_8_ page. Again, please refrain from harassing or threatening this woman! Thanks again 💞💞 #menudo #restaurantlife #karen ♬ Lofi nostalgic old music box(833007) - NARU


Postar um comentário

0 Comentários