Mulher pede divórcio porque marido inventa palavras: “Sempre foi um pateta”

A mulher estava preocupada com o desenvolvimento da fala de seus filhos. Foto: Gerd Altmann/Pixabay
Uma usuária do Reddit fez um desabafo na rede social. Em um texto publicado hoje (20), a mulher conta que está pensando em se divorciar do marido por não aguentar mais a mania que ele tem de inventar suas próprias palavras. As informações são do portal iG último segundo

Ela relata que ele sempre um pouco "pateta", mas que a situação piorou nos últimos 18 meses. "Ele sempre foi um pouco pateta, dando seus próprios nomes às coisas e fazendo impressões. Há cerca de 18 meses começou a aumentar muito. Agora é uma presença constante em nossas vidas e estou achando difícil conviver com ela", escreveu. 

A mulher explica que seu marido possui um repertório de cerca de 40 palavras para usar em situações cotidianas. Para ele "skuppers" signifca "sim", e "bing" é a mesma coisa que dizer "não". 

Uma vez, ao desejar uma boa noite ao marido ela recebeu um "bagayaya" como resposta. "Fomos para a cama outra noite e eu disse 'boa noite' e ele disse 'bagayaya' com a voz estridente que ele sempre faz. Eu rebati e perguntei por que ele não podia simplesmente falar comigo normalmente e ele apenas riu e chegou bem perto do meu rosto e fez de novo", contou.

Sua maior preocupação é com o desenvolvimento dos filhos. O pai tem o costume de usar seu próprio vocabulário para falar com as crianças e isso pode afertar diretamente a evolução da fala dos filhos. 

Como respostas para as preguntas que recebeu de outros usuários, a mulher disse que mesmo sendo engraçado em alguns momentos, ela precisa da ajuda de um adulto e que ele pare de fazer isso quando for necessário. 

Postar um comentário

0 Comentários