Homem acha boneca com recado "assustador" em parede de casa nova

O recadinho teria sido colocado lá pelos antigos donos. Foto: Reprodução/IstoÉ
O professor Jonathan Lewis, de 32 anos, achou uma boneca de pano presa na parede de sua casa nova, em Liverpool, na Inglaterra, com um bilhete "assustador". Segundo informações do portal IG, ele recebeu as chaves do local na última sexta (17). As informações são da revista IstoÉ.

Ele afirmou ao Daily Mail que encontrou um fio saindo do local onde ficava a geladeira dos antigos donos da casa. Porém, ele quis saber onde ele estava conectado e decidiu quebrar uma das paredes de gesso para verificar, e achou a boneca.

Sentada em uma cadeira, a boneca segurava um papel. Nele, estava escrito que ela tinha esfaqueado os primeiros moradores da casa, em 1961.

"Prezado leitor/novo dono da casa, obrigado por me libertar! Meu nome é Emily. Meus donos originais moravam nesta casa em 1961. Eu não gostava deles, então eles tiveram que ir. Tudo o que eles faziam era cantar e se divertir. Era repugnante. Esfaquear foi a minha escolha de morte para eles, então espero que você tenha facas. Espero que você durma bem", estava escrito no papel.

Segundo o corretor de imóveis, a cozinha tinha sido feita "quatro ou cinco anos atrás" e o recadinho teria sido colocado lá pelos antigos donos. Alguns amigos do novo morador tentaram o convencer a colocar a casa à venda.

No entanto, ele achou a situação muito engraçada. "Eu provavelmente faria exatamente a mesma coisa", afirmou.

Postar um comentário

0 Comentários