Homem morre após namorada arremessar celular em seu rosto durante briga

Homem morre após namorada arremessar celular em seu rosto durante briga. Foto: Divulgação/via Catraca Livre
Um homem de 23 anos morreu depois que sua namorada arremessou o celular em seu rosto durante uma briga. Ele ficou oito dias no hospital, mas não resistiu. Roxana Adelina López, de 22 anos, está sendo acusada de homicídio e nesta sexta (24) esteve em sua primeira audiência na Justiça. As informações são do Catraca Livre.

A moça e Luis Darío Guantay namoravam, mas no dia 10 de abril deste ano, enquanto estavam na casa dele, em Salta, na Argentina, iniciaram uma discussão. De acordo com o jornal argentino La Nación, Roxana diz que, durante a briga, teria levado um tapa no rosto e, como forma de defesa, atirou o aparelho celular contra ele.

Luis foi atingido no rosto e, desde quando teve o primeiro impacto, passou a reclamar de dores de cabeça e mal-estar. Depois de procurar o pronto-socorro da cidade, foi constatado que ele sofreu um traumatismo craniano e que seria necessário uma intervenção cirúrgica. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu oito dias depois do ocorrido.

A mãe de Luis procurou a polícia para fazer a denúncia da mulher e a polícia começou a investigar o acontecimento. Em comunicado à imprensa, a mulher argentina negou a intenção de cometer o crime.

Postar um comentário

0 Comentários