Homem morre após usar supercola para substituir camisinha, na Índia

Homem e noiva não estavam sóbrios quando decidiram usar o produto de maneira indevida. Foto: Getty Images/iStockphoto/via UOL
Um homem de Fatehwadi, na Índia, morreu minutos após aplicar supercola no pênis antes da relação sexual para substituir preservativo, segundo o portal India Times. As informações são do portal UOL noticias.

O caso de Salman Mirza, de 25 anos, foi investigado pela polícia. Segundo a apuração, testemunhas disseram que Mirza e sua então noiva estavam sob efeito de álcool e outras drogas quando foram para um hotel em Jahapura.

Prestes a iniciar a relação sexual, o casal notou que não havia preservativo, e decidiu improvisar com o uso de adesivo epóxi, uma supercola resistente utilizada em construções civis, no pênis.

"Como não tinham preservativo, resolveram aplicar o adesivo para que ela não engravidasse. Eles carregavam o produto para usar como entorpecente", admitiu a polícia.

O uso do adesivo piorou o estado mental de Mirza, levando a uma falência múltipla dos órgãos, segundo o portal indiano. O homem foi encontrado inconsciente próximo a um arbusto no dia seguinte, foi levado ao hospital, mas não resistiu.

A família da vítima acredita que ela possa ter ingerido outro tipo de droga.

Postar um comentário

0 Comentários