Em publicidade, companhia aérea coloca "aeromoça" no topo do prédio mais alto do mundo

A mulher ficou a quase 830 metros de altura em Dubai. Foto: Reprodução/Youtube/via iG
Uma nova ação de marketing da companhia aérea Emirates colocou uma mulher vestida de comissária de bordo no topo do prédio mais alto do mundo, o Burj Khalifa, em Dubai. As informações são do portal iG economia.

Com quase 830 metros de altura, o edifício tem base no formato de uma flor de lótus e recebeu a paraquedista e dublê Nicole Smith-Ludvik em seu topo. Na campanha publicitária da Emirates, ela aparece vestida com o uniforme da empresa no topo do arranha-céu. 

No vídeo, Nicole passa cartazes com dizeres que comemoram as voltas dos voos entre Reino Unido e Emirados Árabes Unidos, depois do país ter saído da lista vermelha e ter sido adicionado à chamada "lista âmbar", permitindo as viagens.

"Colocar os Emirados Árabes Unidos na lista âmbar do Reino Unido nos fez sentir no topo do mundo. Voe com a Emirates, voe melhor", dizem os cartazes segurados pela paraquedista.

Em sua conta no Instagram, Nicole afirmou que a campanha publicitária foi uma das "acrobacias mais incríveis e loucas que já fez". De acordo com a Emirates, o vídeo não é uma montagem, e a mulher subiu até o topo do prédio por um acesso interno.

Veja o vídeo


Postar um comentário

0 Comentários