Porco derruba e morde motoboy durante entrega em São Paulo

O entregador sofreu uma perfuração de 7 centímetros e precisou levar 14 pontos após o ataque. Foto: Reprodução/via G1
Um entregador ficou ferido após ser derrubado e mordido por um porco no Jardim Bonsucesso, em Franca (SP), no fim da tarde de domingo (18). Willian de Souza Rodrigues, de 43 anos, sofreu uma perfuração de 7 centímetros nas nádegas e precisou levar 14 pontos após o ataque. As informações são da EPTV emissora filiada a rede Globo.

Imagens (abaixo) enviadas à EPTV, afiliada da TV Globo, mostram o momento em que o homem, já com a moto caída, foge do animal. Ele tenta se proteger usando a bolsa que levava nas costas, mas o porco avança e morde o entregador.


Nas imagens é possível ver que, enquanto Willian tentava fugir do animal, ninguém ofereceu ajuda. Ao G1, o entregador afirmou que um homem que estava no local disse ser o proprietário do animal e garantiu que arcaria com todas as despesas.

O entregador foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, após a sutura, liberado para se recuperar em casa. Segundo Willian, ele foi orientado pelos médicos a ficar sem trabalhar pelos próximos dias.

O proprietário do animal não havia sido localizado até esta publicação.

Fonte: g1.globo.com

Postar um comentário

0 Comentários