Menina de quatro anos salva família de incêndio nos Estados Unidos

A menina estava dançando e ouvindo músicas quando percebeu o fogo. Foto: Reprodução/IstoÉ
Uma menina, de quatro anos, conseguiu salvar a vida de sua família em um incêndio. A jovem estava brincando, quando percebeu que a fritadeira elétrica da casa estava pegando fogo e correu para pedir ajuda a seu pai. O caso ocorreu em Jacksonville, na Flórida, nos Estados Unidos. As informações são da revista IstoÉ.

As câmeras de segurança da casa registraram o episódio. Nas imagens, é possível ver a menina dançando e ouvindo músicas do desenho animado Frozen, quando percebe que o eletrodoméstico está em chamas. Na sequência, ela procura um adulto para pedir ajuda. Daniel Jermyn, pai da garota, estava no banheiro escovando os dentes quando tudo aconteceu. Veja abaixo:


A filmagem ainda mostrou Daniel chegando à cozinha e tentando apagar as chamas. Ele decidiu tirar o aparelho da tomada e levá-lo para fora da casa. De acordo com Jermyn, a fritadeira estava conectada na tomada, porém estava vazia e desligada. Momentos antes do incidente, ele havia usado o eletrodoméstico para cozinhar frango e batatas.

Mesmo com as queimaduras nos pés, Daniel afirmou que está grato por todos da casa, inclusive os cachorros, terem saído dessa em segurança.

Fonte: istoe.com.br

Postar um comentário

0 Comentários