Chef morre após cair em caldeirão de sopa enquanto cozinhava

O chef chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Foto: Reprodução/O Tempo
Um acidente horrível tirou a vida do jovem chef iraquiano Issa Ismail, de 25 anos. Ele cozinhava uma sopa de frango para uma festa de casamento quando escorregou e caiu dentro da panela. O acidente foi reportado por diversos veículos locais, segundo o Independent. As informações são do jornal O Tempo.

O caso aconteceu no dia 15 de junho, no distrito de Zakho, no norte do Iraque, e casamento acontecia em um dos maiores salões de festas do local. e o chef teve queimaduras de terceiro grau em 70% do corpo. Ismail foi levado para um hospital na região, mas após lutar pela própria vida por cinco dias, o chef morreu no dia 21 de junho.

Issa Ismail, segundo o United Arab Emirates News, apesar de jovem, trabalhava como cozinheiro há cerca de oito anos e era pai de três filhos. Um familiar teria contado que ele cozinhava regularmente em casamentos, cerimônias e outros eventos. A morte do rapaz despertou no distrito de Zarkho um movimento para aumentar a segurança nas cozinhas e restaurantes no local.

Postar um comentário

0 Comentários