Bebê é resgatado no mar da Tunísia após ser "esquecido" pelos pais

Um bebê de um ano de idade foi resgatado no mar da praia de Kelibia, na costa nordeste da Tunísia , pelo Serviço de Proteção Civil e o salva-vidas após se perder dos pais e boiar por mais de um quilômetro na direção contrária a costa. Segundo informações da rádio local Shems FM, os pais da criança alegaram estar "distraídos" no momento do acidente. As informações são do portal iG último segundo.

Nas imagens compartilhadas pelo salva-vidas, que buscou a criança com um jet-ski, é possível visualizar a criança em uma bóia rosa. Ao chegar para resgatar o bebê, a menina encontra-se chorando no alto mar. As imagens do resgate foram compartilhadas nas redes sociais. Veja o vídeo abaixo:


As autoridades locais aconselharam os responsáveis a prestar mais atenção quanto aos fortes ventos da região, que teriam levado a criança para o mar. Muitos usuários de redes sociais questionaram a justificativa dos pais por não prestar a devida atenção a um bebê de um ano que encontrava-se à deriva pelas águas.


Postar um comentário

0 Comentários