Mulher que não sabia que estava grávida dá à luz bebê em avião

A mulher da há luz sem saber que estava gravida. Foto: Reprodução/Tiktok/juliabernice
Uma mulher deu entrou em trabalho de parto em um avião na última quinta (29). O fato aconteceu nos Estados Unidos e as imagens foram compartilhadas por uma das passageiras no TikTok (Link do perfil). As informações são do portal Yahoo notícias.

A passageira explicou que para que a nova mamãe e seu bebê tivessem a assistência medica necessária a aterrissagem teve que ser atrasada em três horas. As imagens ainda mostram a mulher deixando o avião sob aplausos e congratulações.

"Um bebê acabou de nascer neste avião", diz a dona do perfil na rede social, no início do vídeo (abaixo). "Como muitos de vocês provavelmente já ouviram, nós acabamos de ter um parto neste avião. Uma salva de palmas para a mãe", diz o piloto na sequência.


Segundo a passageira a mãe e a criança estavam saudáveis ao sair do avião. O vídeo se foi visto milhões de vezes na rede social. O sucesso foi tanto que a proprietária do perfil teve que se pronunciar nós comentários para explicar a situação.

"Para aqueles que estão se perguntando como ela pôde pegar um voo no terceiro trimestre (de gravidez), sentei ao lado do pai dela, e ele me disse que ela nem sabia que estava grávida", comentou a dona do perfil.

Postar um comentário

0 Comentários