Polícia busca casal que gravou vídeo pornô em vulcão sagrado

Turistas gravaram vídeo pornô em vulcão sagrado na Indonésia. Foto: Reprodução/Jegi Bali
A polícia da Indonésia está atrás de dois turistas que gravaram um vídeo pornô no topo de um vulcão sagrado, o Batur, na ilha de Bali. As imagens foram enviadas para um site de conteúdo adulto e atingiu mais de 1,2 milhões de visualizações na plataforma, conforme relatou a imprensa local Coconuts. O vídeo, entretanto, já foi excluído da plataforma. As informações são do portal UOL noticias.

Segundo a publicação, a cena envolveu uma mulher, que até agora foi apenas identificada como uma modelo russa. Presume-se que o vídeo foi feito durante a pandemia, já que ela utilizava uma máscara no queixo.

Um oficial da delegacia de Bangali, região da ilha, afirmou que a polícia já encontrou o local onde o vídeo foi gravado e que estão coordenando com os oficiais da imigração para saber se os turistas ainda estão em Bali.

Ainda, de acordo com a publicação, o vídeo teria sido feito no ano passado, mas se o casal ainda estiver em território indonésio, poderão ser acusadas de indecência pública. O crime, no código penal da Indonésia, acarreta em uma prisão de até dois anos e oito meses.

Postar um comentário

0 Comentários