Aluno é flagrado fazendo sexo na aula online na UFSC

O aluno foi identificado e pode ter até expulsão como punição. Foto: Reprodução/Twitter
O fato aconteceu na última sexta (16). Em um vídeo (veja no final) que circula nas redes sociais, é possível ver que os alunos estão em uma sala de reunião online com a câmera desligada — exceto um aluno, que estava tendo relações sexuais, e a professora. As informações são do portal Yahoo notícias.

Alguns segundos depois da exibição, a professora diz que as imagens estão sendo gravadas e, muito desconfortável, ela pede para que todos desconectem e entrem em outra sala. No entanto, não fica claro se o ato era ao vivo ou uma transmissão de uma gravação.

A universidade chamou o episódio de "lamentável" e, no domingo (18), disse que o estudante já foi identificado e punido. Segundo a UFSC, a resolução normativa do Conselho Universitário no qual a investigação da falta disciplinar do aluno será baseada aborda advertência, repreensão, suspensão e eliminação como penas disciplinares. 

Caso o vídeo que está circulando nas redes sociais tenha sido divulgado por um aluno, esse estudante também estará sujeito a sanções.


Postar um comentário

0 Comentários