Youtuber é preso por matar namorada grávida em live

"Valya, você está viva? Minha coelhinha, o que há com você?", dizia o rapaz. Foto: Reprodução

Um youtuber russo foi preso acusado de matar a namorada Valentina Grigoryeva, de 28 anos, que estava grávida. A jovem foi forçada a ficar de calcinha e sutiã em uma varanda com temperatura abaixo de zero para entreter os seguidores de Stas Reshetnikov, 30, e alavancar a audiência do canal chamado ReeFlay. Com informações do jornal iBahia.

Segundo o jornal The Sun, na ocasião, Stas Reshetnikov se filmou arrastando o corpo da mulher até o sofá de sua sala. "Valya, você está viva? Minha coelhinha, o que há com você? Valya, Valya, droga, você parece que está morta! Coelhinha, por favor, diga alguma coisa!", disse ele. "Companheiros, sem pulsação... ela está pálida. Não está respirando", disse.

A live continuou ocorrendo enquanto  ele chamava a ambulância e ela era atendida por paramédicos. A causa da morte está sendo investigada e se for confirmada hipotermia o youtuber pode pegar no mínimo dois anos de prisão.

Ainda segundo informações do jornal, o youtuber recebeu uma doação de 800 euros (aproximadamente R$ 5 mil reais) de um dos inscritos em seu canal para deixar a mulher na varanda. Em outras ocasiões, ele já havia abusado Valentina em troca de dinheiro e até atacado a namorada com spray de pimenta. 



Postar um comentário

0 Comentários