![]() |
Milton registrou e publicou vídeo que mostra a reação das pessoas ao experimentar os falsos picolés. Foto: Reprodução/youtube |
Um youtuber colombiano chamado Jay Tomy está sendo investigado pela Polícia Metropolitana de Cartagena após distribuir "picolés de sabão" a pessoas na cidade colombiana. O vídeo foi publicado no dia 17 de novembro, e com a má repercussão, o influencer apagou o vídeo. Com informações do portal iG.
Na gravação, ele aparece comprando os ingredientes para o seu vídeo. Durante o processo, um homem e uma mulher ajudam o humorista na ação. Após, vai até a rua e diz que está fazendo uma distribuição gratuita de sorvetes. Entre as pessoas que aceitam o produto estavam moradores em situação de rua, que agradeceram o "presente".
Algumas vítimas da brincadeira começaram a cuspir e passar mal após ingerir o produto, já que a ingestão do sabonete pode causar lesões no sistema digestivo, além de diarreia, vômito e mal estar.
Milton Andrés Domínguez, que usa o apelido de "Jay Tomy" nas redes sociais, onde tem mais de 70 mil seguidores, já foi preso duas vezes. Por simular um assassinato em 2014 e espirrar em pessoas no meio da pandemia de Covid-19.
Segundo declaração do general da polícia metropolitana à uma rádio local, Dominguéz pode ser condenado de 5 a 11 anos de prisão pelo crime de forjar alimentos.
Veja o vídeo:
Fonte: odia.ig.com.br