![]() |
Reilly Jennings e Amanda Wheeler casam em rua de Nova York durante crise causada pelo novo coronavírus. Foto: Reprodução/Instragram (@reillyjennings) |
O casal de Nova York, Reilly Jennings e Amanda Wheeler, se casaram em meio a uma quarentena, na ultima sexta (20), em uma cerimônia realizada numa rua pouco movimentada, localizada, em um bairro, na ilha de Manhattan. O casal iria se unir oficialmente em outubro, mas decidiu antecipar a cerimônia por preocupação de que a pandemia de coronavírus pudesse piorar.
O casal visitou o New York City Marriage Bureau na quinta e conseguiu a licença de casamento. Na sexta, quando estavam voltando ao cartório para oficialmente se casarem, o dois receberam a notícia de que o prefeito Bill de Blasio havia fechado o serviço indefinidamente.
Depois desse banho de água fria, o casal decidiu pedir ajuda ao seu amigo Matt Wilson, oficial de casamento licenciado (equivalente ao juiz de paz), ele entrou em contato, via mensagem, dizendo que poderia casa-los.
"Nós mandamos uma mensagem: 'Você quer nos casar do lado de fora da sua janela nas próximas 24 horas?' e ele disse 'SIM!' Daí eu respondi: 'Que tal em 90 minutos?' Nós duas terminamos as reuniões de trabalho, nos vestimos, pegamos algumas flores e fomos para o prédio dele na esquina."
Com os noivos na rua, Wilson inclinou-se para fora da janela do quarto andar e conduziu a cerimônia com segurança.
Fonte: www.cnnbrasil.com.br