Funcionários da SporTV fazem "guerra de álcool em gel" durante telejornal

Funcionários do SporTV fazem guerra de álcool gel em telejornal. Foto: Reprodução/Instagram (@cartolouco)

Programas ao vivo estão sujeitos a todo tipo de contra tempo e acontecimentos fora do comum, fatos que são possíveis geradores de memes. O mais recente foi o da SporTV.

A jornalista Fabiola Andrade fazia uma análise do jogo de futebol, deste domingo (9), entre São Paulo e Santo André. Enquanto ela comentava o resultado do jogo, dois funcionários surgem do nada no fundo, pulando e rindo enquanto brincavam com potes de álcool em gel.

Um dos participantes da brincadeira, o repórter Lucas Strabko, publicou o vídeo da "guerrinha" em seu perfil no instagram e revelou que tomou uma bronca pela aparição inusitada.

"Guerra de álcool gel ainda será esporte esporte olímpico. Por enquanto só foi ao vivo no Redação SporTV HAHAHAHA mas falando sério, é por isso que eu amo trabalhar na Globo. Tem momentos sérios, momentos de descontração, mas sempre é um clima muuuuito bom. Todos são amigos. Tomamos uma bronquinha? Sim. E justa. Mas nunca deixam a gente parar de criar e ser o que a gente é. Muitos me perguntam porquê não vou para o Youtube... É exatamente por isso. Estou realizando o maior sonho da minha vida: trabalhar aqui. Aliás, muito mais que poderia sonhar." escreveu.


Postar um comentário

0 Comentários