![]() |
Caren com sua filha momentos antes de entrar no voo. Foto: Arquivo pessoal/Dustin Moore |
Após anos tentando fertilidade em vitro, o casal Dustin e Caren Moore, de 33 e 25 anos respectivamente, resolveram, para realizar o sonho de serem pais, adotar uma criança. O casal da Califórnia viajou até o Colorado para buscar a menina de apenas oito dias.
No meio do voo, Dustin percebeu que a bebê precisou trocar de fralda. Jenny uma comissária de bordo da Southwest Airlines levou o casal para um espaço onde eles trocaram a recém-nascida.
"Jenny e outro passageiro elogiaram minha linda filha e perguntaram educadamente ou que desencadearam um voo com uma criança tão pequena", escreveu Dustin no Twitter. "Contei a história da retomada da adoção e eles rapidamente me parabenizaram e compartilharam mais algumas notificações gentis", disse.
De volta a seus assentos, uma aeromoça chamada Bobby se aproximou dos Moores, perguntando sobre a menininha. "Cinco minutos depois, Bobby entrou no interfone e disse: 'Senhoras e senhores, hoje há um convidado muito especial no voo. Ela tem apenas 8 dias e está viajando para casa com a mãe e o pai", disse Moore em entrevista ao The Washington Post.
A comissária de bordo disse que distribui guardanapo e caneta para pessoas anotarem mensagens para os novos pais. Uma equipe recebeu os guardanapos para dar aos pais e leu alguns em voz alta.
A Southwest Airlines divulgou um comunicado dizendo que a viagem mostrou "bondade e coração" nesse momento. "Nós nos juntamos à alegria dos novos pais e desejamos uma vida inteira de amor e aconchego ao bebê", disse o comunicado.
O casal adotou o bebê por meio de uma agência e estavam no hospital no Colorado quando a mãe biológica deu à luz.
Fonte: www.washingtonpost.com
Tags:
CURIOSO