Cliente agride entregador de aplicativo, e categoria reage derrubando portão de prédio

Um entregador de aplicativo, identificado como Alex Costa Rodrigues, foi agredido na noite de domingo (10) no bairro Meireles, em Fortaleza. O ataque ocorreu após um cliente não conseguir efetuar o pagamento de uma entrega, provocando uma reação de outros motociclistas que trabalham na mesma área.

Segundo Alex, a agressão começou quando o cliente se irritou por não poder pagar a entrega em dinheiro físico ou Pix. "Ele achava que eu estava zoando com a cara dele e começou a me espancar", relatou o entregador. Alex contou que, além de ser menor que o agressor, estava exausto após uma jornada de trabalho que começou às 7h da manhã e se estendeu até quase 22h. "Ele me chutou na cara e me deu muitos socos", disse.

Grupo de motociclistas revidou agressão arrancando portão do condomínio. Foto: Reprodução/redes sociais/via Diário do Nordeste

Após o ataque, Alex foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cristo Redentor. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital Geral de Fortaleza (HGF).

Em solidariedade a Alex, um grupo de motociclistas que realiza o mesmo serviço revidou a agressão. Eles foram até o prédio do cliente e arrancaram o portão do local.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou que a Polícia Civil está investigando as circunstâncias da agressão. De acordo com a SSPDS, um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado e a Delegacia do 2° Distrito Policial (DP) é responsável pelo caso, que é tratado como lesão corporal.

Os aplicativos de entrega para os quais Alex trabalha foram contatados pela reportagem e ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido.

Fonte: diariodonordeste.verdesmares.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem