![]() |
Uma cena capturada durante o show do Coldplay em Boston, nos Estados Unidos, virou assunto nas redes sociais e levantou suspeitas de traição. Foto: Reprodução/Redes Sociais/via Metrópoles |
Uma cena inusitada durante o show do Coldplay em Boston, nos Estados Unidos, se tornou viral nas redes sociais e gerou um debate acalorado. O motivo? A reação de um alto executivo e uma colega de trabalho ao serem flagrados pela "kiss cam", a tradicional câmera que exibe casais no telão do show.
O vídeo (abaixo) mostra o momento em que a câmera foca em Andy Byron, CEO da empresa de tecnologia bilionária Astronomer, e Kristin Cabot, diretora de Recursos Humanos da mesma companhia. O que era para ser um momento de descontração se transformou em constrangimento imediato. Ao perceberem que estavam sendo filmados para o público, os dois entram em pânico: ele se abaixa rapidamente para sair do enquadramento, enquanto ela tenta esconder o rosto com as mãos.
A plateia, intrigada com a reação, se divertiu ainda mais com a piada do vocalista Chris Martin. Sem entender o motivo do desespero, ele brincou no microfone: "Ou eles estão tendo um caso ou são muito tímidos".
A gravação foi rapidamente compartilhada por milhares de usuários no TikTok e no X, antigo Twitter, onde já ultrapassou a marca de 1,2 milhão de visualizações. Muitos internautas levantaram a suspeita de uma possível infidelidade, já que Byron é casado e pai de dois filhos. Segundo dados do LinkedIn, ele assumiu o comando da Astronomer em julho de 2023, enquanto Kristin atua como chefe de RH na empresa há nove meses. Depois do escândalo, a esposa do CEO removeu o sobrenome dele dos perfis nas redes sociais.
Após flagra, CEO Andy Byron se desculpa publicamente com a esposa e a família:
Em um comunicado nas redes sociais, Andy Byron, CEO da Astronomer, se desculpou publicamente com sua esposa, Megan Kerrigan Byron, sua família e os colaboradores da empresa após a polêmica causada pelo vídeo no show do Coldplay.
"O que deveria ser uma noite de alegria acabou se tornando um erro profundamente pessoal, exposto em um palco público. Vocês merecem mais de mim como parceiro, como pai e como líder", afirmou o executivo em seu pedido de desculpas.
Byron afirmou que está tirando um tempo para refletir sobre o ocorrido e lidar com as consequências do episódio em sua vida pessoal e profissional. "Essa não é a pessoa que quero ser, nem a forma como desejo representar a empresa que ajudei a construir", ressaltou, pedindo privacidade para passar por esse processo.
O CEO também fez uma crítica à exposição pública do momento, pedindo que as pessoas reflitam sobre o impacto de transformar a vida alheia em um espetáculo. Para finalizar, ele citou um trecho da canção "Fix You", do Coldplay, banda responsável pelo show que viralizou o caso: "As luzes guiarão você de volta para casa e acenderão seus ossos e eu tentarei consertar você".