Homem diz que "boneca possuída ciumenta" atacou a sua namorada

Caçador de fantasmas diz que a boneca está possuída por um fantasma chamado Elizabeth. Foto: Reprodução/X (twitter)/via Mais Goiás

No interior da Inglaterra, uma história peculiar está intrigando a todos: um caçador de fantasmas afirma que sua namorada tem sido alvo de ataques de uma boneca supostamente possuída e bastante ciumenta. Lee Steer, de 38 anos, dono do museu The Haunted Objects – Poltergeist HOUSE, garante que a boneca, habitada pelo espírito de uma mulher chamada Elizabeth, desenvolveu uma obsessão por ele e, por isso, não tolera sua namorada, Sarah Carter.

Lee relata que Elizabeth se tornou extremamente protetora, assustando Sarah frequentemente quando ele não está por perto. O relacionamento do casal começou em 2023, e desde então, os incidentes com a boneca só se intensificaram.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Elizabeth causa problemas. Em agosto do ano passado, Lee já havia mencionado arranhões que atribuiu ao espírito da boneca. Embora Elizabeth supostamente não goste de homens, ela inexplicavelmente se afeiçoou a Lee. "Elizabeth está atacando cada vez mais pessoas. Se alguém tira a atenção dela, ela acha que vai ser substituída", explica Lee.

Recentemente, Lee detalhou mais um episódio assustador. "Estávamos entrando no museu quando ouvimos vozes no andar de cima. Sarah estava logo atrás de mim, e do nada começou a gritar, a luz se apagou… ela sempre é o alvo da Elizabeth", contou o caçador de fantasmas.

Sarah confirma a intensidade dos ataques. Ela relata que nunca havia experimentado algo parecido antes de conhecer a boneca. Em uma ocasião, após a chegada de outra boneca ao museu, Sarah notou arranhões e marcas de queimadura em seu pescoço. Para ela, a causa era clara: Elizabeth estava com ciúmes da nova "colega". "No dia seguinte, uma perna da boneca nova estava quebrada… parecia coincidência demais", desabafou Sarah.

A notória boneca foi adquirida por Lee no eBay por £ 866 (equivalente a cerca de R$ 6.500). Desde sua chegada ao museu, Elizabeth tem sido apontada como a responsável por diversos fenômenos estranhos, incluindo arranhões em pelo menos 15 homens, disparos de alarmes, movimentação de objetos e até falhas em gravações de vídeo.

Elizabeth teria ficado com ciúmes da nova boneca e atacado Sarah. Foto: Reprodução/X (twitter)/via Mais Goiás

Fonte: www.maisgoias.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem