cães "se formam" em creche e ganham ensaio fotográfico

Pets ganham formatura em creche. Foto: Reprodução/via G1
Uma creche para cachorros em Campo Grande fez sucesso nas redes sociais ao publicar ensaios fotográficos com os animais que se hospedam no local. Em entrevista ao g1, a proprietária Ana Clara Rosa Balbé, de 39 anos, explica que o espaço funciona "como uma escolinha de crianças mesmo". Tanto que, o último ensaio realizado com os cachorros, teve a formatura como tema. As informações são do
portal G1

E já que se trata de uma formatura, nada mais justo que os cachorrinhos estejam vestidos a caráter.

Ensaio de formatura pet tem até diploma!. Foto: Reprodução/via G1

De acordo com o Instituto Pet Brasil, em 2019, haviam 32.675 lojas focadas em pets no país. Dados do IBGE de 2013 afirmam que há 55,1 milhões de cães no país. Com tanta concorrência, mas também demanda, se diferenciar é uma boa opção.

"Considero um diferencial porque diz muito sobre a forma como trabalhamos, com relação próxima da família", opina a entrevistada.

"Temos também hospedagem 100% livre (os cães ficam soltos o dia todo e dormem soltos, com monitoras 24 horas). Os banhos são apenas para hóspedes e alunos, não recebemos cães de fora", explica Ana Clara.

Os hospedes de uma creche para cachorros em Campo Grande ganharam um ensaio fotográfico de formatura. Foto: Reprodução/via G1

O setor focado em animais de estimação foi um dos poucos que não retraiu com a pandemia causada pela covid-19. Em 2020, teve um crescimento estimado em 13,5 % e faturamento acima de R$ 40 bilhões, de acordo com a Pet Brasil. O mercado brasileiro já é o terceiro maior do setor, atrás apenas de Estados Unidos e China.

O ensaio de formatura teve direito a beca, diploma e petiscos caninos. Foto: Reprodução/via G1

"A princípio (período de pandemia) caíram as hospedagens, mas as pessoas precisavam trabalhar em casa e o movimento de creche aumentou quase 70%. Cheguei ontem dos EUA. Fui visitar um daycare também e voltei cheia de ideias para aplicar aqui. Em breve, teremos mais novidades", comemora Ana Clara.

Postar um comentário

0 Comentários