Foragido pesquisa o próprio nome em Divisão de Captura e acaba preso em Boa Vista

Foragido foi preso após enviar mensagens pedindo informações sobre ele mesmo. Foto: Reprodução/Dicap/via G1
Um foragido da justiça, identificado como Weslley Ramon Cruz Bento, de 23 anos, foi preso na manhã dessa sexta (17), em Boa Vista, após enviar mensagem ao plantão da Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) e pesquisar pelo próprio nome. As informações são do portal G1.

Weslley era procurado desde abril deste ano e teve a prisão decretada pelo 1° Juizado de Violência Doméstica, após quebrar as medidas protetivas contra sua ex-esposa, chegando até a invadir a residência da mulher.

Conforme a Dicap, na noite da quinta-feira (16), o jovem enviou mensagens ao plantão da Divisão, solicitando informações sobre ele mesmo, mas como os dados são fornecidos apenas aos policiais cadastrados, a equipe desconfiou que o foragido era o autor das mensagens.

Um trecho da troca de mensagem foi divulgado pela Divisão. O policial perguntou "tu é o foragido?" e Weslley respondeu "Da justiça". Durante a conversa, conforme a Dicap, o foragido chegou a dizer que não conseguiriam capturá-lo e deu endereços falsos.

Weslley foi surpreendido pela equipe por volta das 11h dessa sexta-feira, em uma casa no bairro Pérola, zona Oeste de Boa Vista. Ele estava deitado em um colchão no chão e coberto com um lençol, quando recebeu a voz de prisão, informou a Dicap.

A ação contou com o apoio de Policiais da Companhia de Choque do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar.

O foragido foi encaminhado à Polícia Interestadual (Polinter) para as formalidades legais do cumprimento da prisão.

Fonte: g1.globo.com

Postar um comentário

0 Comentários