Touro avança sobre multidão que assistia a rodeio nos Estados Unidos

Touro avançou sobre multidão que assistia a rodeio nos EUA Foto: Reprodução/via Extra
Durante um rodeio na cidade de Preston, em Idaho, nos Estados Unidos, o touro deixou o centro da arena para se aproximar, às pressas, do público que assistia ao evento. As informações são do jornal Extra.

O momento foi filmado por uma pessoa que estava na direção exata para onde o animal seguiu. É possível vê-lo até o instante do pulo para tentar entrar na arquibancada. Logo depois, contudo, a câmera balança e a imagem fica borrada devido ao movimento do autor do vídeo em se proteger. Veja abaixo:


Não houve feridos, segundo a presidente do Famoso Rodeio Noturno de Preston, Kris Beckstead. O touro também saiu ileso do tumulto. Beckstead explicou que ele perdeu o equiíbrio e caiu de volta na arena.

"Pareceu que ele pensou que poderia pular a barreira, então ele mirou na cerca de arame" disse Beckstead.

De acordo com a emissora norte-americana "NBC News", o episódio ocorreu na última quinta (29) durante uma competição de montaria. As imagens se alastraram pelas redes sociais.

Homem aponta arma para touro
Uma imagem tirada do mesmo momento, mas de outro ângulo, enquanto o touro avançava para a arquibancada, mostra um homem próximo ao animal apontando uma arma para ele. A foto também repercutiu entre internautas, gerando críticas à reação do indivíduo.

Homem apontando arma para touro. Foto: Reprodução/via Fox 13 News

Segundo o "The Herald Journal", o touro tinha acabado de derrubar seu montador quando avançou sobre a multidão. A maior parte das pessoas regiu abrindo caminho para o animal passar caso ele coneguisse pular a cerca.

Postar um comentário

0 Comentários