YouTuber é preso após amarrar cachorro a balões e faze-lo voar

O youtuber chegou a pedir desculpas depois do ocorrido. Foto: Reprodução/youtube/Monet
Gaurav Sharma, um youtuber de Nova Delhi, exagerou na dose quando reproduziu cenas clássicas dos filmes "Up: Altas Aventuras" e "Projeto X: Uma Festa Fora de Controle", amarrando balões cheios de gás hélio a seu cachorro e o soltando para "voar". As informações são da revista Monet.

O vídeo mostra o animal de estimação, chamado Dollar, sendo lançado no ar e raspando na parede de um edifício próximo, chegando até o segundo andar da construção. Gaurav comemorava o voo do pet, mesmo isso representando um risco terrível à vida do animal. O rapaz conta com a ajuda e com a torcida de uma senhora, que aparenta ser sua mãe, que o acompanha nos diversos takes em que brinca com o cachorro "flutuante". Veja o vídeo:


Os maus tratos com o lulu da Pomerânia chegaram a ser postados no canal de Sharma, que possui 4,15 milhões de inscritos, o que acabou servindo de prova para que ele fosse detido sob as leis de crueldade contra os animais. "Ele foi preso sob a acusação de crueldade contra os animais, arriscando a vida do cão de estimação por meio da produção de vídeos", disse Atul Thakur, Subcomissário de Polícia da região Sul de Delhi.

Segundo o UOL, após a repercussão, o criador de conteúdo divulgou um vídeo se desculpando pela ação. "Admito meu erro, mas particularmente tomei todas as medidas de segurança antes de gravar o vídeo. Eu amo meu animal de estimação como um filho. Fui influenciado por ver outros vídeos. Peço desculpas por isso e peço a todos que não se influenciem no que fiz" disse o youtuber.

           tvefamosos.uol.com.br

Postar um comentário

0 Comentários