Influencer fingi casamento para se vingar do ex-namorado

A mulher contratou um ator e fez um ensaio de fotos para postar nas redes e fazer ciúmes ao ex. Foto: Reprodução/Instagram/ndmais
Uma blogueira alemã do mundo fitness sacudiu a internet ao mostrar até onde as pessoas podem ir para fazer ciúmes a seus parceiros, ou ex-parceiros, no caso. Sarah Vilard, de 24 anos, se separou do ex-namorado em 2019 e, três meses depois, contratou um ator para interpretar o noivo em uma sessão de fotos. As informações são do site ndmais.

O "casal" foi fotografado celebrando seu "casamento" na luxuosa Villa Kennedy, em Frankfurt, na Alemanha. Nas redes sociais ela iniciou a revelação da vingança com essa foto, cujo texto diz: "Lembrando de quando eu fingi estar me casando e fiz um ensaio de fotos para me vingar do meu ex".

E Sarah até envolveu suas amigas. O golpe foi muito completo e bem estruturado, tanto que não demorou muito para o ex vir cobrá-la sobre o ocorrido.

Sarah postou prints da conversa em que ele a confronta sobre o novo relacionamento, questionando se ela o traiu, já que se casou tão rápido após o término.

"Enquanto estava comigo você precisava de tempo para pensar em se casar e agora se casou com ele em três meses? Isso não pode ser coincidência".

Porém, conforme a história se espalhava pelas redes surgiram mais e mais pessoas indignadas com o fato de Sarah ter gastado dinheiro para fingir uma festa só para se vingar do ex-namorado.

Postar um comentário

0 Comentários