Família diz ser assombrada por boneca Frozen

Pais tentaram jogar brinquedo no lixo, mas ela sempre retorna. Foto: Reprodução/Facebook/Revista Monet
A violinista, Emily Madonia, moradora de Houston no Texas, Estados Unidos, publicou um vídeo nas redes sociais dizendo que a sua filha está sendo assombrada por uma boneca da Elsa, personagem de "Frozen". As informações são da revista Monet e do jornal Folha de São Paulo.

A boneca que foi dada de presentem no natal de 2013 chegou a ser jogada fora varias vezes, mas sempre retorna para a casa; Emily ainda destacou que sabe que a boneca é a mesma por conta de marcas de pintura que sua filha deixou ao longo dos anos. Além de voltar ao lar, a boneca começou a cantar e a falar em espanhol mesmo desligada. Veja o vídeo:


Em entrevista à KPRC, Emily explicou que, no começo, eles acharam que isso não passava de uma pegadinha, mas que agora eles estão começando a acreditar que a boneca é amaldiçoada. "A maioria dos pensadores lógicos acredita que é uma brincadeira, mas eu não entendo como ou quando isso foi feito, principalmente porque o caminhão de lixo levou isso embora".

Agora como tentativa de se livrar de vez da boneca o casal mandou a boneca para um amigo que mora em Minnesota a mais de 2000 km de distancia. Esse amigo, Chris Hogan, então, prendeu a boneca no seu jipe. "Nas duas vezes, a boneca reapareceu duas semanas depois... então estou curiosa para saber como será agora", escreveu Emily.
             f5.folha.uol.com.br

Postar um comentário

0 Comentários