Cineasta iraniano é morto e esquartejado por seus próprios pais por não ser casado

O cineasta iraniano Babak Khorramdin. Foto: Divulgação/Monet
O diretor de cinema iraniano Babak Khorramdin foi assassinado e teve o corpo desmembrado e jogado em uma mala por seus próprios pais. Babak, que passou parte da vida em Londres, retornou ao país natal e foi confrontado pelos pais por nunca ter casado. Após a discussão ele foi morto e desmembrado em um "crime de honra". Os restos mortais do cineasta de 47 anos foram encontrados em em sacos de lixo e em uma mala na cidade de Ekbatan, oeste de Teerã. As informações são da revista Monet.

O chefe do Tribunal Criminal de Teerã Mohammad Shahriari disse que o pai confessou que anestesiou seu filho, o matou com golpes de faca e, posteriormente, cortou seu corpo, jogando seus restos mortais no lixo. Após sua confissão, ambos os pais foram presos e, em investigação, a polícia confirmou o assassinato ao encontrar evidências na casa da família.

Em depoimento, os pais do cineasta não só confessaram o crime como também admitiram também terem matado a sua filha há três anos e seu genro há dez anos, informou a mídia iraniana. O método teria sido o mesmo feito com Babak. Em pé e algemado perante o tribunal, o pai de Babak afirmou que não sente remorso nenhum pelos crimes.

Postar um comentário

0 Comentários