Motorista de Uber é estrangulado e mordido por passageira durante viagem

Michael Hassey Jr. foi estrangulado por uma passageira de seu Uber Imagem: Reprodução/NBC/UOL
Michael Hassey Jr. levou um susto ao realizar uma viagem de Uber no último sábado (17). O motorista levava uma passageira quando, segundo ele, foi atacado por ela. Em entrevista à emissora norte-americana NBC, ele contou que dirigia na região de Tampa, na Flórida, quando recebeu um pedido por meio do aplicativo. As informações são do portal UOL noticias.

"Eu chamei um Uber para a minha mãe, você poderia levar ela para casa em segurança?", dizia a mensagem. Ele então pegou Michele Stilwell, de 75 anos. De acordo com o motorista, a mulher dormiu a maior parte da viagem. Em determinado momento, ela despertou e começou a xingá-lo.

"Ela falou palavrões para mim, me bateu na cara". Depois, a mulher começou a gritar "minha filha", enquanto o arranhava, estrangulava e o mordia. Segundo a NBC, as autoridades acreditam que Michele estava alcoolizada. Hassey Jr. chegou a filmar o ocorrido.

Em comunicado, a empresa lamentou o ocorrido. "O que foi descrito é perturbador. Violência de qualquer tipo não é tolerada no aplicativo do Uber e nós removemos o acesso da passageira assim que isso nos foi relato", afirma a nota.

Michele Stilwell foi presa sob duas acusações. A emissora conversou com vizinhos dela, que afirmaram que este comportamento não condizia com sua personalidade.

Postar um comentário

0 Comentários