Mistura de calor e ansiedade causaram problemas em ponto de venda. Foto: Reprodução/via iG |
A febre do "Morango do Amor" está gerando mais do que só água na boca. Na terça-feira, em Cuiabá, uma mulher passou mal e desmaiou na fila de um dos pontos de venda mais movimentados do doce. Testemunhas contaram que ela estava ansiosa e o calor forte não ajudou. Populares deram uma mão, e o SAMU a levou para a UPA, onde o estado dela foi considerado estável.
Esse "Morango do Amor", que é tipo uma maçã do amor, mas com morango e brigadeiro branco, bombou nas redes sociais em julho. O resultado? Filas gigantescas, gente se aglomerando e o doce acabando em minutos. Já teve gente esperando 40 minutos! E o calorão de Cuiabá só piora a situação.
Outras cidades, como Araxá (MG) e Maceió (AL), também viram casos de mulheres com sintomas de ansiedade por causa da espera pelo doce. Não tem nada a ver com comer o doce, viu? É mais o estresse da espera e o calor.
O sucesso é tanto que tem loja vendendo até 800 unidades por dia! A receita já existia desde 2020, mas estourou mesmo depois que o confeiteiro pernambucano Igor Rocha postou uns vídeos que bombaram milhões de vezes.
Fonte: ultimosegundo.ig.com.br