Jovem volta de viagem e encontra proprietário pelado dentro de casa no RJ

Uma jovem de 24 anos teve uma surpresa ao chegar em casa, onde morava de aluguel: ela flagrou o proprietário do imóvel pelado, com uma mulher no quarto dela. A autônoma Roberta Rocha compartilhou o caso nas redes sociais. As informações são do BAHZ.

“E eu que moro de aluguel, fiquei uns dias fora e, quando chego na minha casa, o proprietário está dentro da minha casa com uma mulher na minha cama”, publicou a jovem no Twitter. Ao portal BHAZ, ela explicou como tudo se deu e contou que já se mudou de casa depois do ocorrido.
A postagem viralizou no twitter. Foto: Reprodução/twitter/via BHAZ
O dono do imóvel, que morava com a avó,teria perguntado a Roberta quando ela voltaria para casa, porque segu do ele precisaria resolver assuntos sobre a reforma do imovel. Entretanto Roberta não avisou que chegaria mais cedo e, ao chegar em casa, se deparou com o carro dele estacionado no local.

Ao entrar a enquilina viu que na cozinha aviam pegadas de lama e uma bolsa na mesa que não era dela. Segundos depois, o proprietário saiu pelado do quarto da jovem para ver quem tinha entrado em casa e deu de cara com ela.
Chão da cozinha sujo de terra. Foto: Arquivo pessoal/via BHAZ
Ainda em choque, Roberta nem conseguiu responder a mensagem. Depois de dez minutos, ainda na varanda, ela perguntou quanto tempo teria que esperar para entrar na própria casa, e o homem disse que estava saindo por trás. Pela janela, ela o viu saindo com uma mulher e os dois entrando no carro.
Dono teria sido expulso da casa por sua vó. Foto: Arquivo pessoal/via BHAZ
Segundo o Bhaz a jovem foi para casa de seu irmão e depois de duas horas sem contato do proprietário para pedir desculpas, ela mandou mensagem cobrando uma explicação. 

Roberta disse que faria um boletim de ocorrência por invasão. O homem se desculpou e sugeriu uma devolução de R$ 200 do aluguel, mas não foi aceito. Roberta exigiu a devolução completa do mês para não procurar a polícia. 
Proprietário sugeriu devolver R$ 200, mas não foram aceitos. Foto: Arquivo pessoal/via BHAZ
Depois que o relato viralizou, vários internautas sugeriram que locatários troquem a fechadura do imóvel assim que se mudarem.

Fonte: bhaz.com.br

Postar um comentário

0 Comentários