Mãe é banida de escola dos filhos nos EUA por ter conta no OnlyFans

Victoria Triece afirma que foi impedida de participar de atividades na escola do filhos
Foto: Reprodução/Instagram/via UOL
A influenciadora digital americana Victoria Triece, 30, foi surpreendida no início de outubro pela notícia de que não era mais bem-vinda para participar de atividades voluntárias na escola dos filhos, nas idades de 5 e 10 anos. As informações são do portal UOL Universa.

Em entrevista à emissora Wesh, Victoria, que vive no estado da Flórida, disse que foi banida do local depois que um pai enviou a funcionários do colégio fotos postadas por ela em seu perfil no OnlyFans, rede social de conteúdo pago famosa por publicar material para maiores de 18 anos.

A página existe há dois anos e é a origem da renda de Victoria. "Ninguém tem o direito de julgar a outra pessoa pelo que faz para viver", disse. "Fui humilhada, e não deveria. Ninguém deveria ser tão interessado assim no que outros pais fazem. Eu amo passar tempo com meus filhos e tenho uma ótima relação com os pais e os alunos."

Após contratar um advogado, ela pede ao governo local uma indenização de US$ 1 milhão (R$ 6 milhões), por se tratar de uma escola pública.

No início do ano, um caso similar, também nos Estados Unidos, foi divulgado pela revista "People". Crystal Jackson, 50, da Califórnia, afirmou à publicação que os três filhos foram expulsos de uma escola católica quando a direção sobre que ela tinha uma conta no OnlyFans junto com o marido.

Postar um comentário

0 Comentários