Adolescente é hospitalizada após beber 12 latas de energético e faz alerta

Mascha foi internada no hospital após desmaiar com dores no coração. Foto: Reprodução/TikTok/@zuerichmascha/via UOL
Uma adolescente de 17 anos teve de ser levada a um hospital em Zurique, na Suíça, depois de beber 12 latas de energético em um intervalo curto de tempo. Ela foi internada depois de desmaiar na escola devido a fortes dores no coração. As informações são do portal UOL notícias.

Logo após Mascha K, uma estudante que trabalha como aprendiz na área da saúde, ter desmaiado, uma amiga chamou um táxi, que a levou ao pronto-socorro do Hospital Cantonal Winterthur. Tudo aconteceu no dia 16.

A jovem postou um vídeo no TitTok, deitada em uma cama de hospital, junto a algumas fotos de latas de energéticos.

O site de notícias Blick relata que a adolescente contou que, depois de dizer ao médico que costumava beber até duas dúzias de latas de energético por dia, ele perguntou a ela: "Por que você acha que desmaiou?"

O médico explicou que seu vício em energéticos a levara para o hospital e que, se ela não parasse, provavelmente estaria de volta em breve.

Mascha deu mais detalhes sobre seu vício, dizendo que começou a beber energético em grandes quantidades quando começou a trabalhar.

"Tudo começou com um cigarro e um energético pela manhã, depois durante todos os intervalos, depois do trabalho, e à noite, com os colegas", afirmou ela.

A adolescente diz que, desde o incidente, reduziu o consumo para apenas uma ou duas latas de energético por dia, mas ressalta que não beber as doses a que estava acostumada lhe causou uma "queda" de energia. "Você só percebe que está bebendo muito quando já é tarde demais", alertou ela.

Postar um comentário

0 Comentários