Mulher publica fotos íntimas de ex-namorado após "hackear" Alexa

O objetivo inicial seria assustar a nova namorada do ex. Foto: Reprodução/Amazon
Uma mulher publicou fotos íntimas do seu ex-namorado após ter "hackeado" a sua assistente virtual Alexa com o intuito de assustar uma suposta nova namorada do homem, reportou o Daily Mail. O caso aconteceu em outubro de 2019, mas foi divulgado agora, após audiência na Inglaterra. As informações são do portal UOL noticias.

Phillipa Copleston-Warren, de 46, utilizou o dispositivo controlado por voz para pedir à mulher que ela deixasse a casa de seu ex-namorado em Lincolnshire, na Inglaterra. Ela teria dito para a mulher "sair e pegar suas coisas", apagando e acendendo as luzes. A mulher se assustou e deixou a propriedade.

Mais tarde, Copleston-Warren ainda acessou a conta do Facebook do homem e publicou imagens íntimas que se espalharam por diferentes partes do mundo.

A acusada admitiu ter divulgado as imagens com a intenção de "causar angústia" e garantiu sua liberdade sob a condição de não entrar em contato com o ex-namorado e visitar sua casa antes da sentença do Tribunal, que está marcada para o dia 6 de outubro.

Segundo a publicação, o ex-namorado é um empresário. Ele estava em sua casa em Lincolnshire na época com uma amiga depois de se separar de Copleston-Warren após um relacionamento de dois anos.

Uma audiência sobre o caso aconteceu hoje em Isleworth Crown Court. A defesa da mulher afirmou que "não houve invasão da conta" já que ela tinha acesso a todas as senhas do ex-namorado.

A acusação afirmou que o empresário sofreu impactos com as ações da ex-namorada. "Ele afirmou que aquelas fotos nuas se tornaram virais até o Paquistão e impactaram seu trabalho e negócios, dada a quantidade de pessoas que as viram."

Postar um comentário

0 Comentários