Empresário devolve celular perdido a feirante, recebe alimentos de agradecimento e postagem repercute

Um empresário de Santos, no litoral de São Paulo, devolveu um celular que encontrou na praia durante uma caminhada noturna. O aparelho pertencia a uma feirante que trabalha na cidade. Dias depois, ele foi surpreendido com sacolas contendo diversas verduras e legumes e um bilhete de agradecimento. Ele fez uma postagem sobre a ação da feirante nas redes sociais, que repercutiu entre os internautas. As informações são do portal G1 santos.

"Não fiz mais do que minha obrigação [devolver o celular], mas fiquei emocionado com o bilhete", descreveu o empresário Rogério Gomes, de 57 anos, em entrevista ao G1 neste domingo (8).

Gomes explica que encontrou o aparelho na última quarta (4), e tentava descobrir de quem era o telefone quando recebeu uma ligação, do marido da feirante. Ele informou o endereço, e o casal foi até lá recuperar. Na ocasião, eles agradeceram e foram embora. Neste sábado (7), o empresário foi surpreendido com as sacolas. No bilhete, a feirante agradecia pela ação dele.

"Sem palavras para o seu gesto. Deus abençoe você e sua família, e muito obrigada por ser essa pessoa tão maravilhosa", escreveu a dona do celular.

Agradecimento da feirante gerou repercussão na web — Foto: Reprodução/Redes Sociais/via G1

O empresário recebeu sacolas com cenoura, mandioquinha, pimentões, tomates, vagem e outros alimentos que a feirante vende na cidade. Feliz com o agradecimento, ele postou o que ocorreu nas redes sociais. A publicação repercutiu e teve centenas de reações de pessoas que parabenizaram as ações de ambos.

"Não fiz nada demais, mas sei que é difícil ver isso, do jeito que está o mundo hoje em dia", diz Gomes, reiterando que não imaginava que o caso geraria repercussão. Ele revela que esta foi a segunda vez que devolveu um objeto que encontrou na cidade, na primeira vez, foi uma carteira.

O empresário conta que não tem o número do telefone da feirante, mas sabe o local onde ela trabalha, e pretende ir até lá agradecer pelo gesto.

Fonte: g1.globo.com

Postar um comentário

0 Comentários