Polícia é acionada para conter briga entre homens que não sabiam que viviam relação "poliafetiva" com mulher, em MS

Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Maracaju (MS). Foto: Polícia Civil/Divulgação/via G1
A polícia militar foi acionada para conter a briga de dois homens, um de 45 e outro de 50 anos, em Maracaju. O motivo da discussão seria que os dois não sabiam que viviam uma relação poliafetiva com uma mulher (sem idade revelada) há alguns anos. As informações são do portal G1 MS.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado nesta terça (20), o homem, de 50 anos, é o atual marido da mulher, já o senhor, de 45 anos, o ex.

Às equipes da polícia, o homem, de 50 anos, disse que teria saído para trabalhar em uma fazenda e que durante este meio tempo, o outro senhor (ex-marido) voltou a manter relacionamento com a mulher.

Ao regressar da fazenda, o homem, de 50 anos, encontrou o ex-marido da mulher na casa, motivo, segundo eles, que teria ocasionado a briga entre os dois. À polícia, o senhor, de 50 anos, disse que acreditava ainda estar se relacionando com a mulher, por este motivo voltou à casa e acabou encontrando com o ex companheiro dela.

Em depoimento à polícia, a mulher disse que mantinha relacionamento poliafetivo com os dois senhores, mas que eles não sabiam. No boletim de ocorrência, a mulher também afirmou que possui um casal de filhos com cada um dos homens.

A polícia conteve a briga e os homens foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, em Maracaju. O caso segue em apuração e foi registrado como vias de fato.

Postar um comentário

0 Comentários