Influencer diz ter sido impedida de embarcar em voo nos EUA por roupas que "perturbariam famílias"

A influencer e bodybuilder turca Deniz Saypinar. Foto: Instagram/via Monet
A influencer e bodybuilder turca Deniz Saypinar, 26 anos, teria sido impedida de embarcar em um voo no estado do Texas por conta das roupas de estava usando no momento - um curto shorts jeans e um top marrom. As informações são da revista Monet.

Deniz usou suas redes sociais para expor a situação, dar a sua versão e criticar a companhia American Airlines pela decisão de seus comissários de bordo.

"Você nunca vai acreditar no que aconteceu comigo", destacou a atleta em vídeo, afirmando que os comissários disseram que seu estilo "perturbava outras famílias".

"Eu não estou nua. Gosto de usar roupas femininas que revelam minha feminilidade, mas nunca me visto de forma que ofenda alguém", pontuou a influencer. "O que separaria nós dos animais se os humanos não controlassem seus impulsos mais primitivos".

Nos comentários, diversos fãs defenderam Deniz. "É 2021 e ainda temos um código de vestimenta a ser seguido em um avião, mas apenas se você for uma mulher, claramente. Isso é ridículo", escreveu um seguidor. "Ensine a sociedade a respeitar as mulheres ao invés de dizer às mulheres o que elas devem vestir", pontuou outro.

Deniz saiu da Turquia justamente para fugir do conservadorismo em relação às mulheres, destacou a influencer em entrevista ao jornal Daily Mail. Ela é a primeira mulher turca a conseguir o grau mais alto de reconhecimento da Federação Internacional de Bodybuilding.

Postar um comentário

0 Comentários