Ex-patrão joga ácido em mulher após discussão em Catanduva

Homem jogou ácido no rosto de ex-funcionária. Foto: Arquivo pessoal/via G1
Um idoso de 70 anos jogou um líquido de ácido em uma ex-funcionária pouco após demiti-la, em Catanduva (SP). A agressão, registrada em vídeo, aconteceu na tarde desta segunda (19). As informações são do G1 Araçatuba.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pelo marido da vítima, a mulher é faxineira e trabalhava na casa do suspeito havia mais de três anos.

Fabricante e vendedor de produtos de limpeza, o idoso discutiu com a mulher após ela derrubar acidentalmente um dos materiais. Por causa deste acidente, a faxineira deixou de trabalhar no local e voltou para a casa dela.

O idoso, então, ligou para a vítima e ameaçou o filho dela, de 11 anos. Foi quando a mulher voltou para a casa do ex-patrão, que arremessou a substância de ácido. Segundo ela, foi ácido muriático, que é um tipo de ácido clorídrico e só deve ser usado para limpar pisos e remover restos de cimento, junto com formol e soda.

Nas imagens (abaixo), é possível ver o momento da briga, que começou na frente da casa e foi até o meio da rua. Em um determinado momento, o idoso fala que a mulher "nunca vai usar produto de beleza".


A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital Padre Albino. Ela já teve alta médica e relatou ao G1 sobre a discussão.

O idoso se apresentou na delegacia no período da tarde, acompanhado do advogado, e negou que tenha jogado ácido na faxineira. O caso foi registrado lesão corporal e ameaça e será investigado pela polícia.

Fonte: g1.globo.com

Postar um comentário

0 Comentários