Vizinha "fofoqueira" diz que sabia tudo sobre Lázaro e viraliza na internet

Dona Pitchula afirmou ter visto os últimos passos do fugitivo e deixou a web chocada com sua habilidade para a fofoca. Foto: Reprodução/SBT
Em todo bairro existe aquela pessoa que faz questão de saber da vida de todo mundo, que é conhecida por ficar na calçada reparando em quem sobe e desce na rua. Foi uma dessas pessoas que o jornalismo do SBT encontrou e a entrevista viralizou na internet. As informações são do programa fofocalizando.

Dona Pitchula, vizinha da sogra de Lazaro Barbosa, deu uma entrevista ao repórter Paulo Vitor "Tatuzinho" durante a transmissão ao vivo do programa Vem Pra Cá e revelou algumas informações sobre o caso.

Questionada se havia visto os últimos passos de Lázaro antes da captura dele, na manhã dessa segunda (28), a vizinha respondeu: "Sim, vi, sim. Inclusive, ele passou na rua da minha casa e ontem mesmo ele se escondeu na casa da sogra. E a sogra sabia de tudo, só não queria entregá-lo para a polícia, entendeu? A esposa dele sabia de tudo, só que não queria que ele fosse preso."

Segundo Dona Pitchula, Lázaro também teria clonado o celular de uma das vítimas e criado um perfil de rede social falso. 

O vídeo da entrevista viralizou nas redes sociais e deixou os internautas chocados com a habilidade investigativa da vizinha. 


Postar um comentário

0 Comentários