Motorista perde controle e bate carro após cigarra entrar pela janela

Imagem do carro após o acidente. Foto: Reprodução/Twitter/Cincinnati Police Department/UOL
Um acidente de carro inusitado envolvendo uma cigarra chamou atenção nas redes sociais. O caso aconteceu ontem, enquanto um carro atravessava um "enxame" de cigarras. Um dos insetos entrou pela janela e atingiu o rosto do motorista, que perdeu o controle e bateu em um poste. As informações são do portal UOL carros.

As imagens do acidente viralizaram, pois além de atingir um poste de eletricidade, a distração do motorista deixou o automóvel bastante destruído, com grande parte da frente do carro amassada e exposta.


"Acidente de um único carro em um poste na 2600 Riverside Drive. Causado por uma cigarra que entrou voando por uma janela aberta e acertou o rosto do motorista", disse o Departamento de Polícia de Cincinnati, em uma publicação no Twitter.

O incidente, entretanto, não foi visto com tanta surpresa pelas autoridades. Devido a um novo clico de acasalamento, trilhões de cigarras emergiram do solo após 17 anos embaixo da terra. Assim, é possível que novos fenômenos com nuvens dos insetos ocorram.

Por isso, a polícia fez um apelo: "Lembre-se de manter as janelas fechadas até que nossos amiguinhos de olhos vermelhos tenham ido embora."

Postar um comentário

0 Comentários