Mãe tenta se passar por filha em escola dos EUA e acaba presa

A americana queria provar que o sistema de ensino não era seguro. Foto: Reprodução/Youtube/UOL
Uma mulher de 30 anos do condado de El Paso, no Texas (EUA), foi presa na sexta (4) acusada de invasão criminosa e adulteração de registros do governo após se passar pela filha, de 13 anos, em uma classe de escola pública. As informações são do portal UOL notícias.

A americana Casey Garcia se vestiu como sua filha adolescente com uma blusa de um filme de heróis, um capuz, óculos e uma máscara facial preta. Seu objetivo era provar que o sistema de ensino era inseguro a ponto de não perceber que a verdadeira aluna não estava presente.


O vídeo postado no Youtube mostra Casey filmando com a câmera de seu celular durante toda ação. Ela passa pelos corredores do colégio, onde é advertida por um professor devido o uso do celular, e depois senta-se em uma cadeira, já na classe, onde mostra-se fazendo as atividades.

Na gravação, ela ainda diz que só foi descoberta por uma aluna durante a última aula, mas que nenhum professor havia percebido.

No final da semana passada, porém, Casey foi detida após receber a visita dos policiais na sua residência. Segundo a CBS 12, ela foi autuada pelas acusações relacionadas ao vídeo feito e por uma infração de trânsito - não detalhada pelas autoridades —, e só será colocada em liberdade se pagar a fiança de US$ 8 mil (cerca de R$ 40 mil).

Veja o vídeo abaixo:


Postar um comentário

0 Comentários