Homem é confundido com porco e leva três tiros de espingarda

Policiais militares chegaram ir à chácara onde os disparos foram dados. Foto: Noticidade/Reprodução/G1
Um homem, de 59 anos, foi baleado com três tiros de espingarda, após ser confundido com um porco silvestre, em uma fazenda, no município de Maracaju, a 159 km de Campo Grande. As informações do Boletim de Ocorrência detalham que três senhores estavam caçando animais silvestres e em um determinado momento, um deles teria realizado os disparos ao confundir um dos homens com o bicho que caçava, neste domingo (27). As informações são da TV morena filiada a TV Globo.

As equipes da Polícia Militar foram acionadas quando a vítima já estava no hospital, recebendo os primeiros socorros. Os depoimentos das testemunhas apontam que o senhor, de 59 anos, estava a uma distância de 30 m do rapaz, de 32 anos, que efetuou os disparos que acertaram a vítima no abdômen.

Após os disparos, os três homens socorreram o senhor, de 59 anos, e o levaram em um veículo até o hospital, em Maracaju. Depois de colher as informações na unidade de Saúde, as equipes da Polícia Militar foram à fazenda onde o fato aconteceu e fizeram contato com o suspeito, que contou que já conhecia a vítima e que eles caçavam juntos.

Depois dos questionamentos, o autor dos disparos entregou a espingarda usada para caça à polícia. Conforme as informações oficiais, o rapaz, de 32 anos, não possui porte ou registro da arma. Mediante aos fatos, o suspeito foi preso em flagrante por lesão corporal culposa, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e disparo de arma de fogo.

Fonte: g1.globo.com

Postar um comentário

0 Comentários