Menino precisa retirar parte do intestino após fazer desafio do TikTok

O garoto teria feito um desafio do tiktok. Foto: Medium/@salud
Um menino de 11 anos está internado em estado crítico depois de acidentalmente engolir 5 pequenas esferas magnéticas ao usá-las como piercings falsos na língua em um desafio da rede social TikTok . Ele teve que fazer duas cirurgias, em uma delas, os médicos removeram 5 centímetros de seu intestino. As informações são do portal iG ultimo segundo.

Depois de reclamar por mais de uma semana de fortes dores no estômago, o garoto inglês, Ellis Tripp, foi levado ao hospital às pressas por sua mãe. Inicialmente, os médicos suspeitaram que ele estaria com apendicite, mas ficaram espantados quando, durante o exame, seus instrumentos foram atraídos magneticamente pelos ímãs em seu estômago.

Ellis foi transferido para o hospital infantil de Birmingham, onde os médicos removeram três das " Contas de Magnetita" . Segundo o Independet, ele teve que passar por um segundo procedimento de seis horas para extrair as duas esferas restantes, o que exigiu que os cirurgiões removessem cinco centímetros do intestino do menino.
3 das contas tiradas do intestino de Ellis. Foto: Reprodução/iG
Não está claro como os objetos foram parar dentro do sistema da criança. No entanto, a mãe suspeita que ele os engoliu enquanto tentava um desafio de TikTok em que as crianças fingem ter um piercing colocando ímãs na parte superior e inferior da língua, relatou o Daily Mail.

Ellis não foi o único, o hospital revelou que Ellis foi, supostamente, o quinto garoto que eles admitiram com a mesma condição naquela semana.

Postar um comentário

0 Comentários