Doméstica joga R$ 10 mil de patroa no lixo por engano

O dinheiro foi encontrado após três horas e meia de busca. Foto: Reprodução/TV Globo
Uma moradora do Recife tomou um susto na ultima semana, quando descobriu que sua empregada domestica jogou um pacote no lixo sem saber que havia R$ 10 mil. As notas foram recuperadas por garis e devolvidas para a dona, após três horas de busca em meio aos resíduos e entulhos. As informações são do portal G1.

A jornada em busca do dinheiro perdido começou quando a funcionária pública Luiza Martins, que trabalha na Emlurb, recebeu um telefonema de uma mulher, dizendo que havia dinheiro no lixo. O valor estava embrulhado em um pedaço de papel, mas a empregada doméstica, que não sabia, jogou o pacote na lixeira.

Segundo Avelino Pontes, gerente de Fiscalização e Limpeza da Emlurb, foi fácil localizar qual equipe de coletores retirou o lixo do local em que o dinheiro foi jogado.

Quando o caminhão foi localizado, Avelino Pontes pediu que o motorista mudasse a rota, para tentar encontrar o dinheiro. O pacote, no entanto, estava dentro do compactador de lixo, em meio a três toneladas de todos os tipos de resíduos. Os coletores levaram três horas e meia para encontrar o dinheiro.

Fonte: g1.globo.com

Postar um comentário

0 Comentários